quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Les Femmes Vampires






Andam em grupos
aos pares
sozinhas

Sombras da sociedade
cobertas 
tapadas
escondidas

Aberrações
Demónios
Doentes
Espécie de insanidade mental
Física
Distúrbio de personalidade.

À noite
Saem para caçar
em busca de sangue,
de um saciar de carne humana,
de mulheres.
Famintas.

Ou então não.

Nasceram.
Cresceram.
Riem.
Choram.
Sofrem.
Sentem.
Lutam.
Amam.
Amam.
Amam.

E morrem.

-Eis o pecado.

Quem sois vós para decidir o que é pecado?
Quem sois vós para privar algum tipo de liberdade a estas pobres vampiras?

!LES FEMMES!

Perdoe-me senhor
 por amar tanto uma mulher 
ao ponto de dar a minha vida por ela
o meu sangue 
os meus rins
Os meus braços
dedos
unhas
cabelos
e órgãos genitais.

Serei eu também uma dessas vampiras Senhor?
É que se o sou,
prefiro morrer 
a deixar de o ser Senhor,
pois morreria só de saber
que as mãos dessa mulher Senhor
jamais me voltariam a penetrar.

!LES FEMMES!



-Eis o pecado.





Ilustração:
Inês Apolinário 

4 comentários:

  1. Já tinha lido no WAF
    e no poema me tinha detido
    pela força que perpassa
    e pela forma (afirmativa e poética) como o poema diz

    Gostei imenso

    Bjo.

    ResponderEliminar
  2. Olá caro Filipe, muito obrigada pelo seu comentário :)
    Espero voltar a agradar.
    Beijos
    Íris

    ResponderEliminar