sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Posição Fetal


Encontrei-te
já podre 
em decomposição
deitado no chão em posição fetal
tal como no dia em que foste empurrado
para esta merda a que chamam  mundo

Ali estavas tu
branco 
ou quase cinzento
Imobilizado
Petrificado 
E eu feliz por ti
por te ver dormir assim.
Há muito tempo que não dormias
as insónias não deixavam
dizias tu
E eu nunca acreditei.

E de repente lá estavas tu
estendido
gelado
imóvel
morto
morto 
morto.
E eu radiante
Pois sempre foste podre por dentro
E agora também o eras por fora.



5 comentários:

  1. Ola Love...

    2 coisinhas...
    1ª Só mesmo por acaso esta a comer e a ler isto e não sei porque deixei de ter apetite.
    2ª Adorei mais este post que o anterior. Keep going. ;)

    Beijocas,
    Fernando Alberto (Saudades <3)

    ResponderEliminar
  2. Olá babe. Obrigada por teres perdido algum tempinho a ler as minhas baboseiras :) se perdeste o apetite é porque estou no bom caminho :P Um beijinho muito grande cheio de saudades tuas meu grande amigo***

    ResponderEliminar
  3. É por isso que gosto de ti. És uma caixinha de surpresas.Uma pessoa maravilhosa,genuína e com uma veia artistica. Cá entre nos... assustadora :P
    bjo. Catia (do mac)

    ResponderEliminar
  4. UI! UI!
    brutal! temos escritora, como aliás já se sabia. bem podias começar a pensar em fazer um portfólio de escritos teus prosa o poesia, o sentimento está sempre lá e a expressao dele tambem. é intrinseco e isso é um artista! El Sandrito

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Cátita e Sandrinho :)Quem sabe um dia tenha a oportunidade de fazer qualquer coisa de útil pela literatura portuguesa... :)ehehe.. tenho é que escrever uma peça (daquelas que a gente gosta)!! hehehe. Bjinho grande para vocês... Ah e tu Cátia, também era bem pensado fazeres uns trabalhinhos a nível fotográfico connosco. ia ser giro :) ***

    ResponderEliminar